quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Início do meu mundinho.

Aquela necessidade de se expressar, falar, conversar ou até mesmo gritar é a mesma necessidade de se fazer notar, de mostrar que se pode sonhar, não apenas sonhar, mas também de alcançar.
São N Coisas que me fazem continuar nessa estrada, ás vezes desamparada, mas procuro continuar sossegada.
Sou assim, sou agora, não quero deixar nada pra depois, quero ser eu, quero fazer o que gosto, quero, quero, quero... Bom, aos poucos vão perceber o que eu quero, vão descobrir as N Coisas que gosto.


Prazeres, Nathy Arantes.

3 comentários:

  1. Que texto inicial hein, minha gaúcha...maravilha! Chegou chegando...parabéns e sorte nessa nova empreitada !

    ResponderExcluir
  2. Boa, Nathy !
    É bom cara colocar as idéias no lugar !
    Sucesso com o blog !

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Parece que não está sozinha, também sou assim. Vou acompanhar teu blog, bjos

    ResponderExcluir